quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Versão beta

Quero me tornar irresponsável. Faltar a compromissos, perder a hora de ir trabalhar, beber no horário de almoço de uma segunda-feira. Quero dizer que estou doente e não interessa qual a doença, quero vagar por ai, cometer atos de vandalismo, usar drogas. Quero dizer absurdos ao falar em público, pular sem roupa na piscina, jogar ovos nos pedestres que passam lá embaixo. Quero o prazer de observar o espanto das pessoas de minha convivência, com o mesmo olhar de desapontamento de minha professora de portugues da sexta série. Quero ouvir o sermão de que tenho uma vida promissora pela frente e estou jogando tudo fora, como fiz outrora quando abdiquei de ser o primeiro da sala e fui sentar lá trás, onde estão as almas mal quistas. É disso que preciso agora, 20 anos depois. Sentar lá trás. Ser eu, versão beta, inacabado, imperfeito, amador. Mal quisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário