quinta-feira, 15 de março de 2012

Sai de mim

Não me ligue para tratar de assuntos menores. Não me visite. Evite mandar mensagens de texto, convidar para happy hour, perguntar como vão as coisas. Amizade não se força, ainda mais com alguém irritadiço como eu. Não faço novos amigos há mais de uma década, e não será diferente agora. Sou daqueles que se desfazem dos contatos menos interessantes. Faço anti-networking. Então não me bajule, não elogie minhas características não elogiáveis. Aceite o fato de que não sou da companhia, não me engajo, não interajo. Tenho emitido todos os sinais possíveis para deixar claro meu incômodo, que a princípio era com seu assédio e aos poucos tem se tornado com sua existência. Vê se me erra, me deixa, me esquece. Presenteie-me com sua ausência. Finja que morri, acenda uma vela, reze por mim. Mas não me ligue, não me visite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário